Reiki: Uma Vida de Felicidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reiki: Uma Vida de Felicidade

Se está interessado em terapias alternativas e em mudar a sua maneira de pensar e de sentir venha conhecer o Reiki neste Fórum!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Símbolo de Mestre Usui

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/12/2007

Símbolo de Mestre Usui Empty
MensagemAssunto: Símbolo de Mestre Usui   Símbolo de Mestre Usui EmptySex Jan 11, 2008 4:26 am

Segundo um dicionário de japonês/ inglês, o significado oculto deste símbolo de cura significa:
«Grande Ser do Universo brilha sobre mim».
A enciclopédia de Filosofia e Religião oriental define este símbolo como: «Templo da Grande Luz brilhante», diz também que este Símbolo, é a expressão Zen, da natureza Búdica vivida pelo homem num momento de iluminação, e se pode defenir como «Eu Sou Aquilo»: objectivo último do homem.
O hábito de usar o Símbolo de Mestre, Dai Ko Mio, juntamente com a prática Reiki, cria um canal notávelmente forte, entre o ser físico e o Ser superior.
As qualidades dos outros Símbolos também aumentam; o símbolo de Mestre é semelhante ao Símbolo do Poder, mas opera numa frequência muito mais elevada.
Prática:
Elevar a consciência para a grandeza da Força Universal, pronunciar lentamente o Mantra do Símbolo, três vezes, e pensar, sentindo:
«Estabeleço a Minha Presença sobre a Terra» também três vezes. É necessário praticar muito.

Alguns ambientes espiritualistas, recusam o Reiki como prática espiritual, já que, tem sido dado, nalguns casos, um lamentável testemunho desta prática, associando-a a rituais e eventos próprios de níveis de consciência planetária, que ainda estão profundamente ligados a interesses pessoais.
É preciso reabilitar esta prática, cuja origem está nos Mundos da Mente superior.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reiki.directorioforuns.com
 
Símbolo de Mestre Usui
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reiki: Uma Vida de Felicidade :: Temas :: Formação em Reiki-
Ir para: